sábado, 21 de novembro de 2009

Já foi...

Pois é.
Depois de algum nervosismo prévio (afinal, sempre eram cerca de 500 pessoas à minha frente) a coisa até correu bem.
Não consigo ainda descrever o efeito, mas pelos votos que recebi e até pela forma como sentia o "público" preso à comunicação (que, sempre que me faltava uma palavra em espanhol - e que até foram muitas as que me faltaram! - estava lá para "traduzir") parece-me que estive bem.
Pelo menos, algumas ideias (pelos comentários posteriores e pelas questões que me vieram colocar) hão-de ficar.
Gostei. Acho que representei bem o "buraco"...

1 comentário:

  1. Sabes, amigo, é um orgulho grande ver-te aí, sinto-me BEM representada como educadora!

    E para além disso, a título mais pessoal, como é bom ter a experiência de ficar feliz pelas vitórias e as boas experiências dos amigos!

    PARABÉNS!!!!!!

    ResponderEliminar