segunda-feira, 23 de novembro de 2009

De volta ao...

Pois é. O fim de semana cheio de experiências e novas sensações terminou e eis que estou de volta aos afazeres naturais.
Fica, como conclusão, a muito agradável vivência de três dias em Madrid para participar num encontro de ideias, reflexões, análises e práticas, coroada pela partilha interessante de dinâmicas formativas e informativas.
Não posso deixar de referir o facto de me ter sentido recompensado pela aceitação, que observei, das ideias e reflexões que promovi, através da apresentação da minha prática.
Não me tem sido comum poder, aqui, no referido "buraco", apresentar a minha prática, mas não deixa de ser interessante sublinhar que os "mimos" com que fui brindado me dispuseram a arriscar mais por aqui: se, num país e com um público que "não me deve nada" consegui o relativo sucesso, por que razão não o tentar em "casa"?
Prometo que vou tentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário