sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Chegada ao Congresso "Fortaleciendo las competencias"...

Cheguei ontem, por volta das 21.00h (locais). Por um pequeno problema de logística, e como não sabia para onde ir, estive "retido" por algum tempo no aeroporto até me irem buscar.
Depressa se resolveu a questão, com três telefonemas e muita simpatia da organização do Congresso. De qualquer forma, fiquei a saber que tenho de mudar de operadora telefónica. Um minuto de conversa e lá se vai metade do saldo...
Devo também confessar que a viagem foi muito boa. Tão boa que, pela primeira vez que me lembre, só me aprecebi que estávamos já pousados em Barajas quando vi os companheiros de viagem a preparar-se para sair do avião. Menos de uma hora, a ler uma revista interessante, com alguma (pouca) turbulência pelo meio, uma aterragem suave e eis que nem damos por isso.
Depois de chegar ao hotel, e lá se vai o resto do saldo que restava no telemóvel, instalei-me e preparei-me...
Preparação mental, diga-se.
E aqui vamos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário